domingo, outubro 25, 2009



Ahhhhhh velocidade 5, chãoooooooo chãooooooo chãoooooooooo ....... mas só pra quem tem disposição e graças a Deus eu tenho.....rsss... mesmo depois de pegar uma prainha básica, com um sol delicioso que fez hoje no meu RJ. O ruim que eu sempre esqueço do filtro solar e agora tô ardendo, mas abafa o caso.....kkkkkkkk....
E bota um vestidim, um saltim, maquiagem, bijus, balança a cabecinha de cotonete e vamos que vamos.... E Viva a night, viva o rebolation... viva a música, a dança que tem a capacidade de espantar a tristeza nem que seja por algumas horinhas... e viva meus amigos fodásticos que sem vocês eu não sou nada e que sempre me lembram que Eu sou TUDO....
Ah e só pra deixar claro, eu nem estou chapada ok? Só bebi um tiquinho, juro! rss
Beijossssssssssssss...........
(Miss - Out-2009)

0 Delirando: