segunda-feira, fevereiro 08, 2010





(...) Se apaixona por mim de novo, por favor? Faço qualquer coisa só pra sentir-te novamente em meus braços minha linda.

Ele balbuciava e praticamente implorava a Ela entre sussurros e olhares com direito a olhos de cachoeiras e tudo mais que um arrependimento possa fazer com um Homem.

Ela com seu olhar mais frio e seu ar de quem sabia que isso iria acontecer, e só estava esperando o dia; não deixou por menos e foi direta: - “Mais cedo ou mais tarde Você iria perceber que Eu fui e sempre serei o grande amor da sua vida. Mas, agora Você senta e chora, ou melhor, Você deita para não se cansar e aguarda a outra vida, pois, quem sabe na próxima Eu consiga perdoar-te e ser Tua novamente”.

A Ele só restou dizer que não iria desistir e lutaria com todas as suas forças por Ela.
(...)

*By Miss - Fevereiro 2010*

2 Delirando:

Thomas Albuquerque disse...

Dá uma chance pro menino Miss, coitado..rsrss


nós homens temos sempre que dar valor para o que possuimos, pois muitas coisas podem jogar contra...

beeeijos

Crys SJ disse...

Vingativa!!! ...rsrs bjs