quinta-feira, março 18, 2010



Inexplicavelmente, Ela nutre uma relação de amor e ódio com o dia 18. Desde pequena, se alguém lhe perguntava um número Ela sempre dizia 18, era como um talismã. Coincidentemente, começou a namorar Ele, seu grande amor, neste dia. Destino? Talvez. A partir desta data, Ela tinha certeza que, definitivamente, 18 era seu grande número de sorte. Os meses se passavam e tudo a fazia crer que estava certa em seu pensamento.

Não só neste dia, mas em todos os outros os quais Eles namoraram, tirando o dia do Fim, foram mágicos, surreais, indescritíveis como Eles gostavam de dizer. Tudo era cercado numa atmosfera de amor, paixão, cumplicidade, lealdade, carinho e muito tesão. Sem falar da paz que sentiam por ter um ao outro. Da certeza do para todo sempre juntos que Eles faziam questão de reafirmar diariamente.



Mas, tudo que é bom uma hora acaba, infelizmente. Menos o dia 18, todo mês ele bate a porta Dela, e por mais que Ela tente não lembrar, o 18 lhe dá uma rasteira. A faz ficar pensativa, melancólica; porque Ela lembra com saudade de tudo que Eles foram e chora com tristeza por tudo que Eles ainda poderiam ser.


(By Mi§§ - Janeiro 2010)

10 Delirando:

Desabafando disse...

Que triste isso.

Alicinha disse...

Eu nasci no dia 18 e sempre gostei dele, vamo ver se ele tbm me dá uma rasteira, espero que não!rsrsrs

Luciana disse...

Olá
Que bonito mas triste também gostei muito do teu blog e vou conhecer o outro.
Bjs
Lu

wcastanheira disse...

Um adelícia este espaço, é sempre gratificante andar por aqui, hoje, adorei e fiz uma bela leitura além de lindas fotos, parabéns vc está demais, bjso, bjos e bjossssss

Anônimo disse...

Existem dias que marcam nossas vidas, no meu caso é todo dia 14, tive um namorado que gostei muito mas q me fez sofrer muito, e por concidencia, este cara q estou agora a mais de um ano, nao só começou em um dia 14, como no mesmissimo mes, fevereiro.

Mas ele só pode aparecer quando eu me libertei da dor que me fazia o dia 14, para que nesse mesmo dia, eu pudesse "renovar" a data.
Espero que minha sorte seja diferente agora!

e que ela tenha sorte para ou escolher outra data, ou ganhar uma nova chance com o dia 18!

Anônimo disse...

Vc ja sabe que eu penso né????
Manda sifu,pra tudo isso e vai ser feliz,marque todos os dias como os dias de sua felicidade...e não lembre do traste,nao vale a pena...
Beijos amo tu

Anônimo disse...

Espero que vc tenha a mesma sorte que eu siiim!

nossa, eu nao sabia que hj era dia do blogueiro que legaal!

valeu querida, vou ver se posto isso tambem!

Juliana Lira disse...

Sabe quantas coisas maravilhosas ainda podem acontecer num dia 18 qualquer?
Está viva no dia 18 é a maior dádiva dela, certamente no próximo 18 ela vai ser mais feliz!

Milhões de beijos

Maria Bonfá disse...

te vejo em outros blogs e vim te conhecer.. vc escreve muito bem. adorei ela e o dia 18..parabens.. estou te seguindo..beijão

Anônimo disse...

Eu odeio o dia d 18 e pelo jeito falamos do mesmo dia e das mesmas pessoas