quarta-feira, março 31, 2010



Ultimamente, Ela tem sentido sua força interior se manifestando. Tem dias que Ela pode jurar que até flutua nas nuvens e que todas as suas borboletas estão voando freneticamente em seu estômago, como se a felicidade batesse novamente a sua porta.
O cinza, o branco e o preto que ela insistia em enxergar viraram rosa e lilás, suas cores prediletas que a faz viajar em um mundo encantado de sonhos. Ela vibra por sentir suas forças ressurgirem e finalmente suas lágrimas que teimam em fazer seus olhos de cachoeira extinguir-se.
A dor a qual Ela sentia lhe sufocando, roubando-lhe todo seu ar está mais amena. A visão do caminho que Ela precisa trilhar não está tão turva quanto antes. Enfim, Ela começa a ver seu pote de ouro no fim do arco íris.

(......)

Ela pára, pensa, levanta-se... Dá seu melhor sorriso, seu olhar mais confiante, ajeita os cabelos como sempre faz quando se sente insegura, mas não vacila. Passo a passo, lá vai Ela reencontrar sua vida, há tempos esquecida.


~*~By Mi§§ - Março 2010 ~*~

11 Delirando:

Maria Bonfá disse...

que lindo querida ! esse despertar para uma nova vida, é o que melhor pode acontecer.. colorir onde está cinza melhor ainda..lindo texto.. linda virada..beijão

Maria Bonfá disse...

que lindo querida ! esse despertar para uma nova vida, é o que melhor pode acontecer.. colorir onde está cinza melhor ainda..lindo texto.. linda virada..beijão

Sandra disse...

Hey, Miss!
Sabe o que é engraçado?
Ontem eu passei no blog da Madrasta e vi um comentário seu. Entrei aqui no seu blog, dei uma olhada e pensei: "Agora to com pressa, volto mais tarde, com mais tempo, pra deixar um recadinho". Gostei muito do seu blog.

E aí, quando abro o meu, lá tinha um recado seu... rsrsrs.
Adorei seu cantinho. Com mais calma eu visito os outros depois. Jpa te linkei no meu blog e agora volto sempre!
Obrigada pela visita, viu?

Hod disse...

Vida é Liberdade. Para ser feliz. Escolher ficar triste por alguns momentos. Ter o direito em expressar-se sem preocupar-se com os outros.

Participo da Blogagem Coletiva do Verseiro e do Wilson.

Beijo pra vc. Feliz Páscpa caso seja Cristã.

Alôha,

Hod.

Desabafando disse...

Que lindo...bom isso né?

✿ Regiane ✿ disse...

Vim delirar aqui contigo!
Renovação, se redescobrir a cada dia, ser feliz enquanto se pode.
Amei suas palavras querida!
Uma deliciosa Páscoa pra ti!
Bjão

Penny Lane disse...

Oie Miss!!!

nossa, eu achei esse texto tão leve, tão contagiante...preciso disso, sabia?

quanto ao template, não fui eu que fiz não rsrsrsrsrs tava procurando naquele site "btemplates", aí achei um lá, e em baixo dele, tinha um link, acho que da pessoa que fez. nesse site tinha vários templates, e encontrei aquele.

hoje à noite eu vou procurar,e deixo o endereço certinho, ok?

bjs

Sandra disse...

Querida,

A Páscoa é a ressurreição das nossas almas. É abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem; é nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso. Domingo é dia de renascer.

Feliz Páscoa pra você e toda a sua família!

Juliana Lira disse...

Que bom!Já era hora das borboletas voltarem para ela!Estava torcendo por isso...Se vc vir as minhas por aí , pede pra voltarem também?:(

Milhões de beijos

SexLand disse...

lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo.....

✿ Regiane ✿ disse...

Oi flor!
Que seu fim de semana seja especial e feliz Páscoa!
Bjão