segunda-feira, abril 19, 2010

Meu mundo está revirado. Olho o céu, a Lua, as estrelas em busca de um sinal, mas nada acontece. Relembro das coisas certas que você transformou em errôneas. Minha mente está confusa e minha alma pesada. Sei o caminho a seguir, mas o medo me impede de avançar desde que me perdi nos rastros do rumo que você me guiava.
Mas, mesmo com o coração cheio de mágoas e despedaçado, lá vou eu. Talvez um dia, por esses trilhos da vida, a gente se esbarre. Talvez a gente até converse, mas não ouse me pedir uma segunda chance, eu não vou cometer o mesmo erro e também já está tarde demais para você se desculpar. Não acreditarei mais nas suas promessas porque sei que você não é capaz de cumpri-las.

(...)

E em algum lugar por aí, dizem que Ela perdeu a sua alma, por causa de um homem muito cruel......




By Mi§§ - Abril 2010

16 Delirando:

Chris B. disse...

... e encontrou sua felicidade quando se olhou no espelho e percebeu que morava ali sua alegria... igual a velha senhora que pensou ter perdido os óculos em cima de seu próprio nariz! Auto-estima, segunda chance para quê? Se nada fez na primeira?

Bora andar logo que a busca continua.
Beijos amada.

Anônimo disse...

Siga em frente e seja feliz,voce merece..
Beijos

António disse...

O caminho é sempre em frente. Quando temos a oportunidade não mão não a devemos desperdiçar. Quem a perde, raramente volta a encontrar.

Um beijo
António

✿ Regiane ✿ disse...

Bom dia!
Linda imagem essa hein?
Siga seu caminho e não olhe para trás.
"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.
Tenha uma terça-feira especial.
Bj

Everson Russo disse...

Siga sempre em frente,,,sem olhar pra tras,,,a segunda chance deve ser dada ao proprio coração,,,ele merece...um beijo de carinho e otimo dia pra ti.

Talita Oliveira disse...

Logo ali, mais adiante tem uma caixinha com tudo o que você realmente merece. Continue a seguir!

Beijitos, flor!

Desabafando disse...

Então está na hora de recuperar a alma e seguir confiante no caminho de que coisas melhores virão.

Penny Lane disse...

Eu ia dizer a mesma coisa da Desabafando e Sonhando rsrsrs

é isso aí, vamos recuperando essa alma, colar os pedacinhos do seu coração, porque como você mesma disse, ele é um homem cruel.não vale á pena você se sentir mal por causa dele.essas coisas acontecem , sim, nos ferem, sim,mas um dia temos que seguir nossas vidas.como uma amiga minha, a Sanzinha disse uma vez para mim: não deixe a tristeza se instalar no seu coração.
e é esse o conselho que eu te dou no momento.

bjs

Anônimo disse...

Quem é que nunca encontrou um homem cruel na vida não é mesmo.Bola pra frente,coisas melhores sempre virão.
Bjs!

Pelos caminhos da vida. disse...

Siga sempre em frente e serás feliz.

Lindo esse espaço seu.

A coisa mais importante que você possui hoje, é o dia de hoje.

O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer total prioridade.

Só hoje você pode ser feliz...

O amanhã ainda não chegou... e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.

A maior parte das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou de medos do amanhã.

Viva o dia de hoje com sabedoria...

Decida como irá alimentar os seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso...

Faça tudo o que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.

Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: hoje eu fui capaz de viver e amar...

Hoje fui feliz!!!

Bom dia e um bom feriado tb.

beijooo.

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso de bom feriado pra ti amiga.

Ulisses Reis ® disse...

Um poema para uma Loirinha que merece sorrir muito nesta sexta, beijos

Loira V

Escute esse teu pacto
Quase de feitiço contato
Pois o fez com o Universo
Aqui eu construo versos
Para a tua beleza impar
Não sou seu, nem par
Mas encanta-me teu olhar
Menina linda e geniosa
Tem esse cabelo e boca
Gostosa
Apreendi a vir, ver e apreciar
Tua cultura de mãe milenar
Queria eu ver o ar onde
Desfila
Sentir o sabor das palavras
Que profere
Pois essa loira não me fere
Simplesmente me conquista
Com carinho e atenção que fica
É uma mulher loira divina

Ulisses Reis®
03/01/2009

Mari disse...

Oi,linda
Obrigado pela visita!Volte sempre!

E saiba que cada um de nós tem alguém certo que vai chegar na hora certa ,no lugar certo!Torcendo por ti!

Bjus

Mar disse...

Oi amiga...quero te deixar um recado de muito carinho...
O mais belo da vida é saber e ter coragem de recomeçar...e vc está tendo essa chance...então é momento de pensar em tudo o que passou...e recomeçar trilhando novos caminhos e pronta para novas descobertas...
Vc vai encontrar curvas, buracos...enfim...obstáculos vão existir...mas a diferença está na experiência que hj vc possuí para enfrentá-los...cada obstáculo sofrido nos faz forte...
Pense nisso...e vá a luta...estou aqui com pensamentos positivos para vc...
E obrigada pela visita...eu vou seguir os outros blogs também...e sou amiga da Neguinha...ela é muito especial para mim...uma querida...assim como vc já é também...Bjs amada...Mar...

José disse...

Na estrada da minha vida
quero chegar até ai
e dizer-te minha querida
o quanto eu gosto de ti

Um bom fim de semana,
beijinhos muitos
José.

Juliana Lira disse...

Miss

É tão triste ter o coração ferido por quem agente ama...Mas ainda mais triste é não tentar seguir em frente e encontrar um amor ainda maior e um novo alguém.
Meu desejo a vc sempre, é muito amor.Que vc encontre seu Lonchinvar e que seja muito, mas muito feliz!

Milhões de beijos