domingo, junho 27, 2010

O Sol e a Lua
A goiabada e o queijo
O leite e o café
O feijão e o arroz
O pão e a manteiga
O calor e a praia
A chuva e o frio
O outono e as folhas secas
A primavera e as flores
A camisa e o botão
As estrelas e o céu
A pipoca e o guaraná
O lápis e a borracha
A música e a dança
O rio e o oceano
A boca e o beijo
O amor e a paixão


Tudo se combina e se completa.



Assim como...



Eu & Você!!






By Mi§§ - Agosto 2009

15 Delirando:

Chris B. disse...

Fez aqui deliciosas combinações amadinha!!!!!!

Adorei o layout,
Beijo loira

Leo disse...

huuuuum vontade de tudo.
Pizza e coca tbm é bom demais...
mas o melhor mesmo são
bocas e beijos
braços e abraços
eu e você.

Adorei Minha Miss!!!
Beijos pra vc e pra mim. :D

Everson Russo disse...

Que coisa mais linda,,,mais delicada,,,cheio de sentimentos,,,de paz,,,,assim como o olhar e as estrelas brilhando,,,,beijos menina bonita...otima semana pra ti.

Desabafando disse...

Ah, que lindooo!

Anônimo disse...

É com grande alegria que viemos te convidar, mais uma vez, a participar conosco da blogagem coletiva do mês de Junho, cujo tema é

"O que você faria se, por um dia, se tornasse alguém do sexo oposto?"

A blogagem tem início hoje e vaí até sexta-feira, dia 02 de Julho.
Ficaramos muito felizes em tê-la conosco novamente

Beijo grande!

Sanzinha

Sergio disse...

Olá,

Estou feliz de poder passar pelo teu blog para dizer-te que tens no meu uma entrada referente à amizade entre pessoas de diferentes países e, se quiseres, um selo referente à mesma, que foi criado pensando em pessoas como tu, pois, ainda que não te conheça pessoalmente, considero-te entre meus amigos também.

Cumprimentos

Sergio.

Amélia Ribeiro disse...

Olá,

Tens no meu blog uma entrada referente à amizade entre pessoas de diferentes países e, se quiseres, um selo referente à mesma, que foi criado pensando em alguém como tu, pois, ainda que não te conheça pessoalmente, considero-te no meu grupo de amigos.

Um beijo e boa semana.

Anônimo disse...

Que combinações maravilhosas.
Bjs!

Everson Russo disse...

Um super beijo de bom dia nesse seu coração de ouro....

Anônimo disse...

Adorei Miss.

Existem coisas que realmente não existem sem outras!

Também me sinto assim!!!

beijos

Camila Chaves disse...

Ai ai.. td vez q entro nesse blog fico querendo mais ainda um amor pra mim!
Beijos, miss!

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso de bom dia pra ti querida amiga,,,,

Ulisses Reis ® disse...

Muito obrigado pelo teu carinho, voce não me disse nada sobre o poema que lhe fiz, não gostou, tenha um linda noite beijos !!!!

CAIS DO ORIENTE disse...

Seus textos são ÓTIMOS!!!
Um dos melhores blogs que já visitei...
PARABÉNS!!!
BJS DOCES
NÁDIA

Juliana Lira disse...

Sol e Lua não!

Sol e Lua estão destinados a não mais se verem...
Um eclipse rapido e adeus.rsrsrs

Milhões de beijos