quarta-feira, junho 16, 2010

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever."

(Clarice Lispector)





Era um caminho escuro, deserto, por vezes sombrio e sua única companhia era luz do luar. Cheia de dúvidas, medos e mágoas Ela caminhava sem destino. Olhava para frente, para trás, para um lado, paro outro e o breu era tudo que via. Ela sentia seu corpo fraco, suas forças se esgotarem, mas não parava por aquela estrada, pois, sabia que pior que estava não poderia ficar.
Certo momento, Ela cansada de tanto andar e em nenhum lugar chegar, sentou-se a beira da estrada, levou as mãos ao rosto e chorou. Ela pensava: “Que caminho foi esse que escolhi para trilhar que é tão solitário e triste”?; “Cadê a alegria que eu sempre trazia estampada no rosto”?; “Onde tudo foi parar”?.
Diante de tantas incertezas Ela acabou adormecendo. Acordou com uma sensação estranha, não sabia se tinha sido sonho ou realidade. Mas não importava. Alguém a tinha feito enxergar que não era porque Ela optou por um caminho que não poderia mais retroceder e escolher outro. Que não era porque Ela estava mergulhada na treva, na dor e na tristeza que precisava permanecer o resto da sua vida assim.
E depois de muito tempo Ela teve sua única certeza: “Estou no lugar errado”!
Ela correu o máximo que pode, desesperadamente, e depois de algum tempo ao diminuir suas passadas Ela pode notar que cada vez mais que Ela retrocedia menos escuro ficava.
Ela pôde até ver flores pelo caminho que na primeira vez passaram despercebidas. E o Sol foi nascendo, as cores tornaram-se vibrantes e Ela mais leve. Seu olhar voltou a brilhar, seus sorrisos largos a encantar e Ela soube que agora sim estava tomando o rumo certo.
Chegou a certo local Ela avistou uma trilha. Nunca tinha ido por ali, mas resolveu se aventurar, algo dentro Dela dizia que não ia se arrepender. Ela foi sem medos e receios.
A diferença é que agora, nessa nova trilha Ela não estava mais sozinha. Tinha tantas pessoas a esperando que Ela não conseguia conter sua empolgação e felicidade. Família, amigos, “desconhecidos”, todos a recebiam de braços abertos. Finalmente depois de tanto tempo Ela sentiu-se em casa, segura de si, em paz e o melhor de tudo, com as rédeas da sua vida de novo em suas mãos.




Ela estava pronta. Pronta para voar.
Voar sem você! Por que......
..... Quem é você mesmo????





By Mi§§ - Junho 2010

16 Delirando:

Hod disse...

Tri legal seu retorno Miss.

Essa nova Miss veio forte e intensa. Belo inicio com esse conto.

Beijo pra vc.

Julio disse...

Sou seu fã abertamente declarado, acho q nem preciso me recorrer, né? hihih... como sempre, seus textos sempre cativantes, calorosos, cheios de sentido e sentimento...

Qualquer pessoa de bom senso se apaixonaria por eles, bem como pela autora, que é simplesmente maravilhosa em todos os sentidos... (a) ehehe

Beijo, minha linda! =)

Anônimo disse...

Doce Miss,
Espero que a vida te traga muitas felicidades e que você siga bem esse caminho. Procure sempre a luz que existe em ti e siga em paz.

Fico feliz por seu retorno.
Beijos carinhosos,

Anônimo disse...

Doce Miss,
Espero que a vida te traga muitas felicidades e que você siga bem esse caminho. Procure sempre a luz que existe em ti e siga em paz.

Fico feliz por seu retorno.
Beijos carinhosos,

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Nossa!!!!
Amiga você realmente voltou com força total, suas palavras me fazem ver que posso sim acreditar no tempo, ele faz milagres. Também estou encontrando meu caminho onde mora minha felicidade, sabe ás vezes também sento e choro, mas minhas lágrimas lavam minha alma e evaporam as mágoas que não quero mais viver, mas pessoas insistem em querer me lembrar.
Adorei...Um recomeço é tudo que quero...bejuxus linda!!!

Everson Russo disse...

Agora sim,,,que bom te ver postando novamente,,,divagando nesses sonhos de amor,,,nesses desejos de encotrar a paz sempre,,,beijos menina bonita,,,tenha um dia lindo de paz.

✿ Regiane ✿ disse...

Heeeeeeeeeeeeeeeei!
Aeeee!
Que bom que voltou querida!
Te vi lá no Everson e fiquei muito feliz!
Estavamos preocupados contigo!
Seja bem-vinda de volta!
Bola pra frente, força e fé na vida.
Tudo de bom pra ti.
Deixo aqui todo meu carinho.
Bjão
Uhuuuuuuuuuuuuu!

Desabafando disse...

Fico muito feliz de ler isso. Voltou com tudo, que bom é poder recomeçar, mudar o caminho, fazer ajustes e continuar buscando a felicidade.

Anônimo disse...

Miss, como é delicioso ter vc de volta por aqui!!

Espero ainda mais sucesso para vc agr!!
Venha com tudo que estamos por aqui com vc!!

Marcita 2008 disse...

oie
amei o texto
nao conhecia este.. amei! já sou sua mais nova "seguidora"
beijos

Everson Russo disse...

Um super beijo de otimo final de semana pra ti amiga querida,,,,

Anônimo disse...

Que bom que retornou novamente.
E voltou com tudo hein.
Bom fim de semana.
Bjs!

Everson Russo disse...

Um super beijo de lindo sabado pra ti menina bomita,,,muito carinho pro seu coração.

Chris B. disse...

Minha linda,

Sou tua fã não só nos teus belos posts, mas também, dos teus comments... tu és demais!

Adoro!!!!!!!!! Não foge não... a Nega já sumiu... chame-a de volta. hehe
beijos.

Camila Chaves disse...

Que imagem e que poema lindo...
Sempre me fazem suspirar esses teus posts!
Beijos

Carol Sakurá disse...

Saciei-me em gemidos ao ler seu texto...rs;
Belo!
Bjs!