sábado, fevereiro 19, 2011



Oi amigos, como vão?
Depois de um tempinho colocando a vida em ordem pois, estava um caos em vários sentidos, eu aviso que estou voltando ao mundo dos blogs aos pouquinhos tá? Vou postar, visitar vocês porque estou com muita saudade. Não prometo ser logo porque ainda estou devagar mas no meu ritmo chego lá né?
Ah e para brindar minha volta convido todos a conhecer meu mais novo blog. É sobre livros, lá vou expor minhas leituras, apenas isso e sem nenhum fim lucrativo ok? Espero que curtam esse novo cantinho também.



Obrigada por tudo e sejam novamente bem vindos aos meus delírios.
Beijos no coração,
Miss Simpatia.

16 Delirando:

Dja disse...

Oie lindona
Bem vinda de volta
beijinhos no seu coração
ótimo fim de sábado

Thatica. disse...

Flor..vc sumiu!!!
fiquei sem te dar os parabéns..me desculpa!
mas quero te desejar mesmo que muito atrasado, todas as bençãos de Deus em sua vida, mta paz, amor, felicidade, harmonia, prosperidade..sucesso!
te adoro..saudade de vc! não some mais!!

Ulisses Reis ® disse...

Miss linda fico muito feliz que voce voltou, e espero que cada dia tudo seja do jeitinho que voce gosta e merece, beijos !

Anônimo disse...

voltei amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahh que saudade de ti,pqp..como estao as coisas???
beijos te amoooooooooooooooo

Paulo Francisco disse...

Que bommmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!
Um beijo

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca....rsrs
Seus posts e comentarios fizeram muita falta.
Um abraço do Macaco.

Nilson Barcelli disse...

Ainda bem que voltaste.
Esta com saudades da tua simpatia...
Beijos, querida amiga.

Marcita 2008 disse...

aff... não faz mais isso não! rsrs não some!
mas estou feliz que tenha voltado!
saudades
bjs

Everson Russo disse...

Que delicia ver voce navegando de novo,,,sentir seu perfume pairando por esse nosso mundinho gostoso de amizade,,,seja bem vinda,,,que seu mundo esteja cada dia mais e mais em ordem,,,e o coração sempre sereno e em paz...beijos de boa semana pra ti minha linda...

Crys SJ disse...

Que bom que está de volta amiga, estou me sentindo abandonada por voces!!!snif, todo mundo sumiu, voce , a Mar...
Tem presente no blog pra ti lindona...
Bom inicio de semana ...bjs meus...

Mar disse...

Ah vou puxar a orelha da Crys...eu não sumi não...ela que está na praia só no bem bom...hahaha...
Minha madrinha linda de viver vc quer me matar de preocupação?????
Putz...vc sumiu e nem mandou um e-mail...fiquei muito preocupada com vc minha loira amada...
Graças a Deus que vc voltou...quantas saudades de ti minha loira linda de viver...
Como vc está?????
Nunca mais abandone sua afilhada assim...eu sinto demais sua falta...
Mas agora a felicidade toma conta do meu ser em saber que vc está de volta e que vamos voltar as nossas aulas...rsrsrs...
E imagino que vc tenha voltado com a corda toda....rsrsrs...
Loira amada...eu ti amo demais...
Linda semana gatona...bjs carinhosos...

Thomas Albuquerque disse...

Tudo otimo comigo.
Obrigado Querida..
suas visitas são muito agradáveis..beeeijos

Pena disse...

Estimada e Simpática Amiga:
Ainda bem que regressa e em força.
"...Sinopse: A vida da editora de revistas, Lisa Edwards mudou quando ela descobriu que seu novo emprego não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda para o lançamento da revista Garota. Ela queria recusar esta tarefa, só não desistiu devido a presença de seu novo colírio, isto é, chefe, Jack Devine, um sujeito desgrenhado e fechadão. Para ela, isto é motivo suficiente para aceitar o desafio, (embora não estivesse com muita vontade de enfrenta-lo) Ashling Kennedy, a editora assistente da revista Garota, também não esta com a vida indo bem. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. A pessoa que ela mais inveja no mundo é sua amiga de longa data, Clodagh - e tem bons motivos para isso...."

Deve ser uma Obra interessante e animada, com acção no aspecto sentimental e emocional.
Parabéns. Seja bem-vinda.
Abraço amigo de respeito a tudo o que comcebe de beleza e encanto.
Sempre a admirá-la e a considerá-la pela sua significação imensa.

pena

Bem-Haja, pela expressão de amabilidade presente e expressa no meu blogue.
Bem-Haja, linda e notável amiga.
Adorei.
Apareça SEMPRE!

Don Juan disse...

Olá, ainda bem que voltou, pois , já tinha muitas saudades dos seus comentarios.

Passarei por este seu novo blog.Beijo

Everson Russo disse...

Um grande beijo e o desejo que tenha um dia maravilhoso....

Anônimo disse...

Olá,

Saudades de te ler!! Bem vinda de volta!!

Bjs!!