domingo, março 06, 2011



Eu serei bem rápida e direta ok?
Eu cansei de ficar gritando em silêncio e você fingir que não ouve e que nem é contigo.
Não vou tocar a campainha e nem bater na porta pedindo dá licença.
Se você não trocou a fechadura, o problema seu. Ainda tenho a chave e estou entrando com tudo e não vou recuar.
Está com medo? Então sai correndo porque eu estou chegando...... E vim para abalar, você, suas estruturas e o que mais passar pela minha frente.
Vivo nos extremos e odeio os meios termos.
Porque de que adianta tentar se equilibrar? Um dia, mais cedo ou mais tarde a gente pode cair para um lado ou para outro não é?


By Mi§§ - Janeiro 2011

15 Delirando:

Hellen Caroline disse...

Infelizmente as vezes caimos,mas é dos tombos que nos tornamos mais fortes a cada dia!
Bjinhus flor!

Paulo Francisco disse...

Os extremos são perigosos, mas às vezes necessários, né?
Viver eternemente numa corda bamba nos deixa desequilibrados emocionalmente...
Um beijo.

Thatica. disse...

Também não curto meio termo..prefiro viver nos extremos..por mais perigoso que seja..

Obrigada pelo comentário lindissima!!

um super bjo!

Everson Russo disse...

É isso ai,,,aproveita as chaves que são as mesmas,,,entra,,,abala..decide,,,resolve tudo que tiver a resolver....muitas vezes precisamos chegar aos perigos dos extremos...mas vale a pena...grande beijo de bom dia...

Thatica. disse...

Feliz dia das mulheres minha amiga mais lindona!!

Valeria Soares disse...

Esta é a difícil arte de viver.
Muito bom seu texto.

Abraços.

machoemcrise disse...

Nada como chegar sem avisar e tomar conta de tudo, com paixão e intensidade

Everson Russo disse...

Um grande beijo de bom dia pra ti querida....

Don Juan disse...

Ola Miss, como sempre gostei da visita lá no meu " sitio " e cá estou
a retribuir e dizer que gostei desta foto e do conteúdo " lírico..." mas , com uma certa verdade...Beijo

Mariz disse...

Boa noite querida,

Vim conhecer teu outro espacinho e adorei o texto, vc me pareceu bem decidida e firme, tb não gosto de meio termos.

Sou seguir, sim...

mil beijos!

Everson Russo disse...

Uma excelente quinta feira pra ti querida amiga...beijos e beijos.

Anônimo disse...

Saber o que se quer, eis o primordial! Muito bom, amiga!

Bjs!

Dja disse...

Isso lindona, esse negocio de ficar nos meios termos, em cima do muro dá não, ou vai ou raxa rsss, mete o pé na porta rsss.
Nossa nós estamos violenta, heim rssss.

beijos carinhosos.

Thomas Albuquerque disse...

Que bom que você gostou de "Balas" rsr

Ele é uma doce brincadeira que fala de como é gostoso amar com ternura e sinceridade.O prazer verdadeiro vai alêm do belo corpo e acaricia a alma.


Gosto muito de suas visitas, querida.beeeijos

Evanir disse...

Um poema que fala ao nosso coração
triste e lindo.
parabens pelo seu bom gosto na escolha das imagens.
Um feliz final de semana beijos,Evanir.
http://aviagem1.blogspot.com/