quinta-feira, novembro 05, 2009



Hoje eu sei que era necessário passar por todas essas coisas para crescer interiormente. Sei também que me faltava apenas este passo e que sou muito melhor agora. Sinto que estou ficando novamente cheia de esperanças apesar dos medos e inseguranças, e das feridas que ainda faltam cicatrizar. Mas, com a certeza, porém que sou capaz de ultrapassar qualquer momento de dor.
Só quero pedir à vida que agora ela me devolva a paz com que nasci e o amor com que fui educada. Que me deixe viver novos ares, passar por novas experiências, que apague de mim toda dor, tristeza e sofrimento das últimas semanas. Que me faça ser firme e forte sem deixar a minha doçura de lado. Que me faça ser esperta a ponto de nunca mais deixar-me ser enganada da forma que fui. E que se tiver que ficar algo disso tudo, que fique o aprendizado para que eu não cometa novos erros e apenas as lembranças dos momentos bons em que vivi mesmo que agora esteja já sem ti, mas, feliz comigo mesma.


(By Mi§§ - Novembro 2009)

0 Delirando: