sábado, outubro 31, 2009



- É verdade que os amores eternos nunca morrem?
- É. Ou não seriam eternos.
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você?
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você ela estará mais perto do que você pensa.
- E como sabemos que aquele amor é eterno?
- Não sabemos. Até um dia.
- O dia em que ele vai embora?
- É. O dia em que ele vai embora mas nunca parte.

☺╔──■■────╗.:♥:.╔──■■────╗☺╔──■■────╗.:♥:.╔──■■────╗☺
Quando há o encontro de duas almas gêmeas, NUNCA haverá traição entre elas. Caso haja, essas almas certamente não são gêmeas e nem nunca foi verdadeiro o amor da parte da pessoa que traiu. Em tempo algum, em qualquer lugar, jamais uma alma gêmea será capaz de fazer isso, é a lei da Vida. Cruel? Sim, demasiadamente. Nos faz sentir como se fossemos um nada³. Me pergunto a todo instante: será que essa dor um dia passará? Não sei, só sei que vai amenizar, mas passar totalmente não. Ah, infelizmente, isso tenho certeza! Têm feridas que nem com todo tempo do mundo cicatrizam. Não que eu já não tenha passado por essa dor antes, claro que já. Quem não passa? Mas em todas as outras vezes, bem lá no fundo, eu sentia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, e quando de fato ocorreu, doeu mas, não sangrei. Já agora me sinto perdida, sem chão, sem ar, sem meu coração pulsar, não consigo mais nem sentir meu sangue correndo nas minhas veias. Talvez, porque agora, contigo, foi a única vez que nem sequer imaginei que isso poderia acontecer já que era tudo tão perfeito e a felicidade tão plena. Sim, é por isso, e agora aprendi que de fato todos os homens são iguais, uns mais rápidos, outros mais lentos, mas traidores, desleais. Só me resta agora aprender porque os homens só dão valor depois que perdem? Pra que isso? Depois que perde já era, acabou, fim!
(By Mi§§ - Outubro 2009)

0 Delirando: