quinta-feira, dezembro 24, 2009



Tenho pavor de continuar te amando, depois de tudo que você me fez e todas juras de amor eterno e infinito. Planos e sonhos jogados ao vento. Tenho pensado tanto em me isolar, fugir para bem longe. Ou dormir e acordar em um mundo de conto de fadas para esquecer tudo, que você existe, que estou profundamente triste. Caminhar... Somente caminhar sem olhar pra trás. Mas falta-me coragem. Porque meu mundo, infelizmente, ainda gira em torno de ti, de tudo que vivemos e ficar distante de ti está sendo a morte pra mim.
Eu não sei mais o que dizer, como me expressar, o que fazer, o que pensar, pra onde ir, eu simplesmente vou deixando a vida me levar, sem resistências, mesmo sentindo que a vida me escapa por entre os dedos e que eu não tenho mais forças pra nada e deixo de existir, porque em ti está toda a razão do meu viver.


(By Miss- Dezembro de 2009)

0 Delirando: