sexta-feira, dezembro 25, 2009



Feliz Natal!!! PQP, feliz só se for pra ti, porque pra mim não. Essa era a minha vontade de dizer a cada vez que escutava isso, mas como fui muito bem criada e sou por demais educada me limitei a dar meu mais singelo sorriso e retribuir os votos. Mas, aqueles que me conhecem de fato sabem o quão triste eu estava/estou e apenas me diziam, juntamente com um abraço bem apertado, fica bem querida, e pense que o seu Natal do ano que vem será bem diferente e muito mais feliz. Pra esses, eu só tinha como retribuir com lágrimas.
Sabe aquela sensação de que você está no lugar errado? Na hora errada? Com as pessoas erradas? Foi a minha sensação ontem e hoje. Não, não era pra eu estar em casa! Era pra eu estar a mais de mil quilometros de casa, com meus pais, com "você", com a "sua" família, lá no sítio, naquela festa toda do jeitinho que combinamos no ano passado. Ahhhh o Natal do ano passado, que delícia, porque mesmo longe fisicamente estavamos perto a toda hora, no msn, no telefone direto, a meia noite ouvir você me dizendo o quanto me amava, e que eu era seu melhor presente de Natal de toda sua vida e no ano que vem (2009) estaríamos todos juntos e felizes. Nossa!!! Não tem como não me acabar agora de chorar relembrando disso tudo.
E o que restou disso? Um nada imenso, onde esse ano nem um e-mail, um SMS, um telefone, uma carta, nada seu me desejando um Feliz Natal. E mesmo assim a idiota aqui não consegue te odiar.
Sem dúvidas meu Natal foi o pior de toda a minha vida, passei o dia preparando a Ceia já que minha mãe operada não podia fazer nada. Acabei e tomei um banho, belisquei algumas poucas coisas já que estava o dia todo sem comer, entrei na net, (me perdoe a todos mais não tive forças de mandar cartões/mensagens pra ninguém) e fui dormir. Sim, as 20h já estava na cama, acordei meia noite com meus pais me chamando mas foi inútil, nem Jesus Cristo conseguiria me tirar daquela cama, virei pro outro lado e chorei, chorei e chorei até cansar e adormecer. Sem falar que Papai Noel me deu de presente uma bela cólica e TPM.
Planos pro Ano Novo? Tenho sim, repetir o mesmo que o Natal. Dormir e dormir, só assim não sofro, não lembro do quanto eu era feliz no passado e do quanto sou infeliz agora.
Aos amigos e seus familiares, que vocês tenham tido um lindo Natal ao lado dos que vocês amam, e que vocês tenham valorizado ao máximo essa presença, façam isso porque no ano que vem ninguém sabe o que pode acontecer.
(By Mi§§ - Dezembro/09)

0 Delirando: