sexta-feira, fevereiro 19, 2010





Ela pára e pensa nos últimos acontecimentos de sua vida. Olhar rumo ao horizonte, em pensamento, Ela se questiona: - "Porque não se pode entender tudo? Ou ao menos quase tudo? Porque tantas perguntas sem respostas? Porque certos filmes teimam em se repetir"?
Sentada abraçando suas pernas, com o rosto apoiado nos joelhos, incontrolavelmente Ela chora e diz pra si mesma: - "Não suporto mais, estou cansada de lutas, de guerras".
Ela não crê mais que valha a pena entender tudo. Mas, tem a certeza que algumas coisas são melhores nem terem explicação.
Passando as mãos levemente em seu rosto, Ela enxuga suas lágrimas e afirma pra si: - "A partir de hoje estou virando as costas para o meu passado, vou viver o presente e construirei um futuro totalmente desligado do que já passou".

Ela tem dois caminhos para escolher.....

Ela levanta, olha para Lua e sorri maravilhada por finalmente perceber a infinidade de vida que Ela ainda tem pela frente. Agora, verdadeiramente, Ela sabe que desistiu do caminho o qual estava percorrendo.
Ela olha para o outro lado e sem vacilar segue seu rumo; ciente de que nesta nova trilha, lá no final ela encontrará a paz e a felicidade que sempre sonhou.


By Miss- fevereiro 2010

1 Delirando:

Anônimo disse...

Vc consegue juntar as palavras..agrupa-las de tal maneira qeu o que vc quer passar tenha sentido...é como uma boa musica..ela começa tem meio e fim..vc não consegue se desgarrar dela..a poesia é isso...ela tem que ter uma continuidade....e vc passa isso com firmeza,sem muitos arrodeios..são os floreados demais que determinam se uma poesia é boa ou não..não se pode exagerar no Buquê..adoro lhe ler Siriguela Betynha♥