domingo, abril 04, 2010


Por mais que Ela tentasse, era inevitável não se lembrar que dia é hoje e nem tudo que viveu nessa mesma data há um ano. Hoje é o aniversário Dele. Ah, Ele, que foi tão Dela e só Dela, mesmo que não para o todo sempre como afirmavam diariamente.
A Lua que Ela deu a Ele de presente continua iluminando os céus para tantos casais namorarem. O Sol que Ela deu a Ele continua aquecendo os corpos dos enamorados. Todas as flores do jardim Dela continuam guardadas pra ofertar a Ele e o mundo Dela ainda entregue aos pés Dele.


Parabéns, primeiro por ter a feito conhecer o verdadeiro sentido da palavra amor. Por ter a amado, desejado tanto, de uma forma única e indescritível. Por ter sido a vida Dela, por tê-la protegido de tudo e todos usando sua própria vida. Por todos os sonhos, planos que arquitetaram juntos, acreditando mesmo que iam se concretizar.
Parabéns também por tê-la encantado com seu olhar sedutor, suas palavras melosas, sua boca ardente e seu corpo enfeitiçador. Ele, de fato, é um conquistador nato.


(.....)

Só que o tempo passou e muita coisa mudou......

As suas promessas Ela veio cobrar já que Ele jurou a amar e a fazer feliz infinitamente, eternamente e todos os dias a mais. Mas, não deu né? Então Ela rasgou todos os planos, e hoje sabe que foi um engano se envolver com um coração andarilho insano que a fez e faz tanto sofrer.

(...)

Portanto, Ela te dedica Parabéns por.....

Ter a levado do céu ao inferno na velocidade da luz.
Ter a enganado de forma tão cruel e desumana sem nem sequer pedir desculpas.
Ter jurado amor eterno quando não tinha a mínima pretensão em cumprir.
Ter saído da vida Dela pela porta dos fundos sem nem sequer olhar pra trás.
Ter deixado a cabeça Dela cheia de dúvidas, ter a feito lhe acusar de tudo que podia e mais um pouco e ter dado o silêncio para Ela como resposta. Creio que quem cala consente.
Ter deixado tudo nas mãos Dela pra resolver, como por exemplo, os corretores que ligam até hoje a convidando para ver novos apartamentos, os quais Ele fazia sempre questão de procurar, e deveria ser sua forma de se divertir.
Por ter abandonado Ela de malas prontas e passagem na mão dois dias antes de ir ao destino tão sonhado e planejado a dois por meses.
Por também ter a audácia de nunca retornar seus recados, telefonemas, e-mails e o diabo a quatro nem que seja por sinal de fumaça.


(....)


Enfim, Ela poderia passar o resto do ano enumerando sua lista de parabéns a Ele. Mas, não vale à pena. Ela no fundo sabe que não. Mas, sem mágoas, Ela hoje renascerá e seguirá em paz. Ela não vai dizer que odeia Ele, porque, apesar de tudo e ter motivos de sobras Ela não consegue. Talvez Ela se odeie tanto justamente por isso. Mas, Ela também não dirá que o ama. Apenas, Ela não o quer mais. Parabéns, você conseguiu o que queria.
(By Mi§§ - Abril 2010)

10 Delirando:

Desabafando disse...

Acho que vc não perdeu nada se ele era um traste. Lógico que a desilusão e a decepção dói mas acho que agora vc pode seguir adiante e encontrar um caminho melhor não?

Luciana disse...

Oi Amiga
Chamar de traste é pouco me desculpe mas eu sou muito rancorosa faz parte do meu signo capricornio não consigo esquecer mesmo não tive o gosto de ser abandonada ou algo parecido mesmo por que eu sempre procurava terminar primeiro antes de começar as traições mas a outras coisas que aconteceram na minha vida que me deixaram marcas porfundas se tu der uma olhada nos marcadores tu vai ver pessoal e vai saber um pouco da minha historia que eu não escondo pra ninguém não sei como foi contigo o que tu viveu mas só o que posso dizer é que cada dia é um novo dia e devemos renascer sempre é dificil é mas temos que tentar.
Qualquer coisa estou por aqui e me manda recado que se tu não quiser eu não publico.
Bjs e força sempre
Lu

Anônimo disse...

enterre de vez e esqueça...vc não merece...é boa demais.
Bj
Te amo

A Madrasta Má disse...

Ufaaaaaaaaaaaaaa espia o espírito madrastico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cagões merecem parabéns, por que não!?

Adorei.

Bjinhos da Madrasta!

Sandra disse...

Querida,

Meu blog completa um ano hoje e sua visita foi um presente pra mim!
Muito obrigada, de coração!

Beijo grande!

Simplesmente Luísa disse...

Profundo isso...
Arrumei meu post!!! Nem postei e vc jah deixou um comentario, que delicia!!!!!!!!!! rsrsrs Obrigada querida...
Beijos!

Penny Lane disse...

Huuuuuuuum...
só lendo, deu mesmo para ver que era um traste.Você não merece ele não.se tiver que ter alguém, que pelo menos faça exatamente ao contrário desse daí.nunca aceite nada abaixo da felicidade! é o que eu sempre digo para mim mesma!

ah, você me perguntou onde é que eu pego minhas bonequinhas, né? bom, não tem um site específico não,vou catando em tudo que é lugar.voce digita no google "Girl vector" ou "women vectors" por aí, e vai aparecer aquelas bonequinhas, aí você salva.

bjs

Luciana disse...

Que bonito esse texto
Aprendemos infelizmente a conviver com a solidão.
Bjs
Lu

Crys SJ disse...

E voce ainda lhe deseja parabéns amiga? Ele não te merece, e posso te dizer que o mundo dá muitas voltas...acredita em lei do retorno?...bjs

Juliana Lira disse...

Miss Simpatia

Creio que amar é uma dádiva...Mesmo que não seja eterno, mesmo que depois tudo mude...

Os momentos valeram, o que ele te fez sentir foi único, vc não vai sentir igual (vai sentir melhor um dia, mas não igual).
Ele fez o sol brilhar dentro de você!

Então o instante valeu a pena.O amor valeu a pena, e o que vc aprendeu valeu a pena...

Pena que Ele não vale NADA!

Mas diga a ELA que o mundo dá voltas e voltas, e um dia ele vai sentir essa dor.

Milhões de beijos