sexta-feira, abril 02, 2010

Juntando os caquinhos, desfilando aos trancos e barrancos, procurando Sol nas trevas, está Ela, relembrando essa mesma data um ano atrás e comparando com hoje, quanta diferença. De local, de pessoas, de cheiros, texturas, até o chocolate parecia mais gostoso.
Ela aproveita a data e se reclusa em seu templo pessoal. Apetece-lhe refletir sobre suas novas possibilidades, qual rumo trilhar. Se pela esquerda, pela direita, em zigue zague, qual caminho será o melhor para alcançar a felicidade que tanto Ela almeja?
Como conviver com a presença de uma ausência que ainda dói tanto a Ela?
O céu Dela não ilumina mais e tudo parece um grande buraco negro que sugou seu corpo, sua alma e seu coração. Sua mente está cansada de tanto viajar em círculos. Mas, Ela é forte, mesmo sem ainda saber disso ao certo, Ela é forte sim.

Por isso, Ela vai navegando pelo seu labirinto íntimo e tenta ver brilho onde é opaco e transformar a dor em amor; em busca da sua tão sonhada paz interior.


~~By Mi§§ - Abril 2010~~


10 Delirando:

Sandra disse...

Retirar-se, às vezes, se faz necessário e nos faz muito bem. Tenho meus momentos assim.
Querida, tem um selinho pra vc no nosso blog de presentes, pega lá:

http://presentesdojardim.blogspot.com

Beijo grande!

Desabafando disse...

Poder fazer suas próprias escolhas com liberdade é algo muito bom e não há nada melhor do que sentir essa paz interior. Sei que o texto se refere a outras coisas mas fique bem e enxergue as possibilidades que a vida te oferece.

Feliz Páscoa pra vc!

Anônimo disse...

O segredo é nao perder a esperança... gostei de saber que a ela ainda continua em busca da felicidade.... e como dia a musica do renato russo (se nao me engano): "Quem acredita sempre alcança " a musica chama mais uma vez!

talvez eu post ela em meu blog!
Bjinhos

✿ Regiane ✿ disse...

Linda postagem flor!
Todos nós precisamos de momentos a sós.
Meditar, refletir, encontrar a paz interior faz um bem enorme.
Que sua tarde seja especial!
Beijos carinhosos

Hod disse...

De_Lírios que florece em teus campos que combrem tua alma com fragrâncias.

Feliz Páscoa pra ti e teus amores.

Beijo pravc,

Hod.

wcastanheira disse...

Como conviver com a presença de uma ausência q ainda dói tanto...uma loucura, um limite da poesia a ausência e a dor da falta da presença, vc foi ao limite destae sentimento num texto lindo, poéticamente profundo, parabéns pra vc minha linda FELIZ PÁSCOA e bjos, bjos e bjossssss

valterpoeta.com disse...

Entre um delírio e outro vamos procurando uma brecha para num lampejo de lucidez perceber que no cerne da loucura encontramos que satisfaça aquilo que o medo nos impede de ver. entendeu? nem eu, bjs e boa semana

Val disse...

Então, faz tempo que não a vejo. Gostaria de conversarmos. Saudades.
Beijo.

Crys SJ disse...

Ah amiga, voce vai conseguir superar essa dor, tenho certeza...bjs

Juliana Lira disse...

Ela sabe que é maravilhosa?Ela sabe que tá melhor com a presença de uma ausência do que com uma presença mortal pra alma dela?
Diga a ela...
Diga que ela deve soltar essa corda, fechar essa porta e sair para o sol!O céu é imenso...Haverá brilho outra vez.


Milhões de beijos